Coisas para fazer no inverno

maio 04, 2016



Aaaahhh o inverno!!! O inverno é tão lindo, tão maravilhoso, tão aconchegante... Eu adoro o outono/inverno, acho que me visto melhor, fico mais elegante e principalmente, mais bem humorada e com a autoestima lá em cima.
No post de hoje eu juntei algumas dicas de coisas que sempre faço nos dias frios para aproveitar ao máximo o outono/inverno sem preguicinha.


1 - Use e abuse de botas, casacos e luvas.


Uma das estações mais aconchegantes é o inverno, e eu, particularmente, adoro botas, coturnos, casacos, cachecóis e luvas,  e não vejo a hora de o inverno chegar para eu poder me jogar em um look mais escuro e mais pesado. Eu separei abaixo algumas idéias para inspiração de looks para os dias frios.




2 - Se sirva com bebidas quentes!


No calor é quase impossível de beber alguma bebida quente, como chás, cafés, cappuccinos (amo), você só pensa em beber coisas geladas para se refrescar, então aproveite os dias frios para se deliciar com as bebidas quentes.



3 - Sopas e Caldos.


No frio, comer pratos frios se torna um desafio para muitas pessoas e a maioria prefere pratos quentes, daí o mito de que no inverno comemos mais, mas na realidade comemos  pratos mais leves como sopas e caldos, o que acaba sendo mais saudável, por isso aproveite o dias frios para se alimentar com sopas, caldos, ensopados e outras delícias quentes do inverno.



4 - Cuide da pele e se prepare para o Verão.


No inverno, como a incidência de raios solares fica menor devido a posição do planeta, cuidar da pele para muitos, assim como eu, se torna quase uma obrigação. Você pode aproveitar o inverno para fazer peelings mais agressivos, clarear aquelas manchinhas que tanto incomodam, fazer massagens como drenagens linfáticas e massagens modeladoras, enfim, a quantidade de tratamentos estéticos que podemos fazer no inverno é infinita, por isso sempre aproveito essa época do ano para me embelezar e me preparar para o próximo verão.



5 - Coloque as suas séries em dia.


Uma das coisas que a maioria das pessoas gostam de fazer no inverno é descansar, dormir e assistir filmes e séries. Ficar na cama ou no sofá assistindo séries é o meu hobby favorito e eu sempre estou descobrindo novas séries para acompanhar, então aproveite o seu dia de folga para colocar as suas séries favoritas em dia, mas sem spoilers, por favor. rsrs



Bom, essas são algumas das coisas que adoro fazer no inverno. E vocês? Comentem aqui embaixo o que vocês mais gostam de fazer no inverno.

Até a próxima!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários